Termos de Uso

Leia com atenção para que sejam evitadas quaisquer confusões por falta de comunicação.

Sobre os conteúdos publicados:

Todas as postagens realizadas nesse blog são de domínio público. Porém, não significa que todo o nosso trabalho foi feito para que outros venham, copiem e ganhem totais créditos em cima de nossa dedicação. 
O E.R conta atualmente com a supervisão de duas bases online, o MyFreeCopyright e o Creative Commons. Ambos protegem o blog e todo seu conteúdo perante a lei contra o plágio e a disseminação indevida dos conteúdos do blog sem os devidos créditos. 
A cópia TOTAL dos conteúdos está proibida, levando à denúncia em meios legais do veículo responsável pela postagem e remoção da mesma. 
A cópia parcial, maioritária, citações, trechos e afins está permitida desde que os créditos ao Blog Estante Recheada estejam em sua postagem. *
As imagens contidas no ER são em sua maioria de autoria de seus autores, e em caso de imagens retiradas da internet os devidos créditos serão atribuídos. 
A mesma linha segue para textos, citações e inspirações. 

Para conferir a licença e saber como copiar algo do Blog E.R. sem problemas, CLIQUE AQUI.

*Uma dica para evitar confusões futuras: encaminhe o link de sua postagem dentro das normas aqui apresentadas para conferência, e se algo estiver fora da regra corrigimos juntos e confusões maiores poderão ser evitadas. O link pode ser encaminhado para o email do blog.

Termo de Responsabilidade

Este é um blog pessoal com finalidade de entretenimento para todas as faixas etárias e sexos, onde divulgamos nossas resenhas, opiniões, gostos e afins. 

Os comentários publicados não refletem necessariamente a opinião da autora mas sim de quem os posta, ou seja, do comentarista. 
Todos os comentários são revisados e, ao sinal de quaisquer conteúdo ofensivo, são deletados sem aviso prévio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário