Colaboradores


COLABORADORES DA ESTANTE

Aqui estarão dispostos os colaboradores do Blog. São as pessoas que a cada dia ajudam essa estante crescer e ficar mais recheada, com posts, conteúdo, seguidores, amizades, e tanta coisa boa que não caberia aqui. 



Twitter - @MariannaxLeao
Snap: mariannaxleao
Instagram - marileaowritesbooks








Marianna nasceu no Rio de Janeiro – RJ, onde morou até os 12 anos. Quando criança mantinha um diário onde escrevia uma versão fictícia do que acontecia no seu dia a dia. Com o tempo, essa paixão evoluiu para fanfics de desenhos e novelas até passar para a criação de trabalhos originais. Seu primeiro livro, a ser lançado pela Chiado Editora, é o romance Clube da Meia-Noite.  Formada em Comunicação Social pela UFJF, atualmente trabalha com planejamento e marketing digital na Trópico Propaganda em Juiz de Fora - MG.


*



Redes sociais pessoais:             Redes Sociais do Blog:
Insta: @marinatiseo     Blog: http://palavrasdeinverno.blogspot.com
Skoob                                 Fanpage
Snapchat: mtiseo              Insta: @palavrasdeinverno

Marina, mas todos chamam de Nina, 19 anos e residente de uma cidade no interior de São Paulo. É Potterhead assumida desde os 8 anos de idade, fissurada em filmes, séries e principalmente livros. É cheia de nerdices como ler HQ, Star Wars, filmes da Marvel e por aí vai... Gosta tanto de ler que seu baú de livros e sua estante são seus bens mais preciosos! Pretende fazer Física ou Bioquímica na faculdade. É uma das donas do blog literário Palavras de Inverno e espalhar conhecimentos sobre livros para o mundo é sua principal missão.

*



Caso tenha interesse em fazer parte do time de colaboradores do E.R., envie um email para estanterecheada@gmail.com com o assunto "Colaboradores do ER", e por lá todas as dúvidas serão discutidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário