11 de jun. de 2016

Livro Ilustrado - Harry Potter e a Pedra Filosofal

Olá amigos do ER, tudo bem com vocês????
Hoje vou fazer uma postagem um pouco diferente pq queria mostrar essa coisa mais lindaaaaaa que eu ganhei!


É isso mesmo que vocês estão vendo, a versão ilustrada de Harry Potter e a Pedra Filosofal!!! :D

Fiquei apaixonada assim que vi pela primeira vez e, juro, quando ganhei chegou a escorrer uma lágrima, sabe?

A edição vem com a capa dura e coberta pela jacket que é ilustrada e emborrachada. As folhas são espessas e brilhantes, de alta qualidade. E também contamos com aquela fitinha mágica para marcar as paginas.

 Espero que tenham gostado do post e deixem nos comentários se vocês já compraram essa edição ou se estão pensando em comprar.
Eu só digo uma coisa: VALE MUITO A PENA CADA REAL GASTO.


Um beijão e até o próximo post! :*




2 comentários:

  1. OMG, é muito lindo!!! Estou babando aqui, vou procurar em alguma livraria para folhear...o risco é eu me apaixonar e comprar XD

    http:/www.umavidaemandamento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É muito lindo mesmo né? Tenho ctz que vai se apaixonar!! :*

    ResponderExcluir