31 de jan. de 2016

Star Wars Book Tag - Parte 2


Se você acompanhou a minha sofrência de semana passada, sabe que eu ainda não consegui superar o episódio VII de Star Wars, O Despertar da Força. E como ainda não inventaram nada melhor que uma boa tag literária para curar uma depressão pós livro/filme, aqui vou eu outra vez.

6. Qui-Gon Jinn - Pior morte de personagem.
Não importa quanto tempo passe, nenhuma morte fictícia vai ser tão dolorosa para mim quanto a do Sirius Black em A Ordem da Fênix. Além de um personagem incrível, na época, eu pensava que ele era a única chance de o Harry um dia ter uma família.

7. Han Solo - um livro com um personagem prepotente, ousado.
Simplesmente porque ainda não inventaram um personagem mais prepotente e ousado que Daniel Cleaver.

8. Imperador Palpatine- Melhor construção de universo.
O universo em que se passam os contos de O Vilarejo é simplesmente perfeito. O Raphael Montes conduziu o trabalho com maestria, cuidando de todos os detalhes e, no final, isso fez toda diferença.

9. Ben Kenobi/Obi-Wan Kenobi - um livro que você começou a ler com pouca expectativa e que te conquistou.
Comecei a ler Mentirosos porque todos os meus amigos praticamente me imploravam, mas só de olhar para a capa e para a sinopse eu já ficava com preguiça. No fim, quebrei a cara e amei a história.

10. Yoda - um livro que te ensinou alguma coisa ou que te fez crescer.
O livor Os 13 Porquês me fez refletir muito sobre os efeitos das nossas ações na vida do próximo. Quer saber mais sobre ele? Confira a resenha que eu fiz aqui para o blog.

11. Darth Vader - Vilão favorito
Jaime Lannister, sempre Jaime Lannister.

12. Poe Dameron e Finn - shipp que ficou só para a imaginação.
Como sempre, quando li Cidade Murada torci pelo shipp errado, sofri, me torturei e continuo inconformada. Não vou dar muitos detalhes para não te dar spoiler. Mas, tirando o shipp errado, esse livro só me deu alegrias, então leia de coração aberto.


BB8 -um livro fofo.
Além dessa capa gracinha, o livro tem quatro contos maravilhosos que você TEM que ler. Os meus favoritos são os da Babi e da Bruna. As duas me surpreenderam com uma escrita super gostosa e com histórias originais que poderiam acontecer comigo e com você.

Gostou dessa tag? Sinta-se marcadx! Não esqueça de deixar aqui embaixo o link com o seu post de resposta!

5 comentários:

  1. Meu Deus cada livro legal ♥
    Bjus !!
    http://nossaquecharmosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu quero muito ler Os 13 porquês e Mentirosos <3 AMEI ESSA TAG...MUITO OBRIGADA POR ME APRESENTA-LA HAHA

    Bjokas

    http://geekeover.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Disponha!
      Eu amei os dois! Sério, são os melhores que li recentemente.

      Excluir
  3. Cada livro incrível! <3

    http://umaliteraria.blogspot.com.br/
    Um beijo!

    ResponderExcluir