1 de jan. de 2016

Indicação de Séries #1 - Motel Bates

Olá galera como vão vocês? Comigo tudo ótimo! Sou a Lydi, lá do blog Parafraseando aos vinte, e estou aqui para escrever sobre séries, pois bem se tem uma coisa que amo é ficar em casa fazendo vários nadas assistindo a uma boa série, e por falar nelas não sei de onde arrumo tempo pra assistir tantas, porque olha, são series demais (Incontáveis).

Bom, tenho uma predestinação em assistir series de terror/suspense. Sim são as minhas preferidas bem como os livros desses gêneros, mas okay vim trazer para vocês hoje uma super indicação de serie, que assisti, gamei e viciei.

Motel Bates é uma série mega incrível, e não seja pervertido(a) não se passa so em torno de um motel. (haha) É uma serie marcada por acontecimentos que nos prendem até a alma na frente do computador, serio mesmo é algo inexplicável.
Mas voltando ao seriado, Motel Bates (no original em inglês: Bates Motel) é uma série de televisão americana de drama, mistério e suspense, e estreou em 18 de março de 2013 na A&E (TV PAGA) que retrata a vida de Norman Bates(Um menino que mais parece um joão ninguém. Ps.: Não se engane) e de sua mãe Norma(Que de inicio todo mundo acha que é uma vaca louca).

A série começa depois da morte do marido de Norma, quando ela adquire um motel (Tchanãaa, por isso o nome da série) localizado em uma cidade costeira chamada White Pine Bay, localizada no estado de Oregon, nos Estados Unidos, para que ela e Norman possam começar uma nova vida. (O que era pra ser um sonho se torna um pesadelo)
Mas uma porção de coisas estranhas acontecem (Muitas mortes/ e surpresas) de gente mais nada a ver começa a acontecer, e a série que tinha tudo pra não ser boa começa a prender cada vez mais sua atenção(Você começa a querer investigar o que anda acontecendo) mas no fim estará errado. (Sério foi frustrante). No decorre da série percebe que as aparências enganam, e que não se deve confiar em ninguém menos ainda confiar sua vida á alguém que não conhece.

Série de quatro temporadas e com mais duas confirmadas. Promete te prender e te deixar ansioso(a) com os acontecimentos."Não julgue o livro pela capa" essa série vai te ensinar o real sentido dessa frase, alem de te mostrar que os bonzinhos nunca são tão bonzinhos. Assiste lá e me conta (aproveita que ta de férias, porque você não vai conseguir parar). E se você ja assistiu deixa aqui seu comentário!

Ta afim de assistir mas não tem por assinatura, seus problemas acabaram! >  Clica aqui < 

Um comentário:

  1. Lydi, eu simplesmente viciei nessa série. No início é exatamente isso o que você disse, mas depois a trama te prende de tal modo que é impossível não assistir um atrás do outro. Adorei mesmo e não vejo a hora do Netflix disponibilizar as próximas temporadas.

    Beijão.
    Maria Netta.

    ResponderExcluir