10 de out. de 2015

Playlist da Semana #3

Oi - mais uma vez aqui nesse sábado chuvoso porém nunca é demais - meus amooooores ♥

OLHA QUEM CHEGOU!

A playlist da semana aqui da Estante!
Eu não sei vocês, mas acho as playlists que eu crio super divertidas. A de hoje então, pode acabar arrancando risos de alguns por ai!

Música é algo para que você possa se divertir. Ela foi feita para elevar os ânimos, te ajudar a requebrar o esqueleto, sacudir o bumbum e soltar o Xandy que há dentro de você. (a propósito, adoro harmonia do samba. danço até cair as pernas)

Então não tenha vergonha de expor os seus gostos e o que te faz sentir bem e feliz. COLOQUE ROUGE NO MÁXIMO, E SAIA PELA RUA GRITANDO se essa for a sua vontade. Porque eu vou fazer isso daqui a pouquinho!

Bora curtir esse resto de semana pré-feriado com uma playlist beeem pra cima e divertida!

1º Spice Girls - Wannabe

2º N Sync - Bye Bye Bye

3º Michael Jackson - Smooth Criminal

4º Demi Lovato - Confident
(ps: michelle rodriguez MARAVILHOSA nesse clipe ♥)

5º Rihanna - Bitch Better Have My Money 

6º Fifth Harmony - Worth It ft. Kid Ink

7º Justin Timberlake - SexyBack ft. Timbaland

8º David Guetta - Hey Mama ft Nicki Minaj, Bebe Rexha & Afrojack


O que achou da seleção dessa semana? Qual você acrescentaria ou tiraria? Comenta que seu feedback é maravis de lindo ♥ 

Beijocas e bom feriadão e fim de semana!  


2 comentários:

  1. Minha preferida é sexy back. Já fui viciada nessa música! A Playlist está TOP. Não curto muito Rock; então essa vibe POP caiu bem para mim....^__*.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que eu escuto ela, brota uma timberlake de dentro de mim. ahahahahahahah
      Adoro essas músicas antigas!
      Sou apaixonada por rock, mas um bom pop sempre cai bem! Estão sempre no meio das minhas listinhas ♥

      Excluir