8 de out. de 2015

Autoras Parceiras: Cacá Adriane + Joana Amorim

Olá meus amoooooores, 

Tudo lindão com vocês por ai? 
Por aqui não podia estar melhor. 

Desde que tudo aconteceu, venho sofrendo tendo que aguardar e esperar para contar essa MEGA novidade para vocês. Agora o blog conta com a parceria de duas autoras nacionais que de tão fofas dá vontade de morder: a Cacá Adriane e a Joana Amorim.

A Cacá conheci depois de resenhar o livro dela, O Último Beijo, para o blog que também escrevo da amigsss Michele (♥) e conversando com ela a respeito da continuação da série, acabamos nos entendendo bastante! Antes de sair o segundo livro, vamos ter uma reedição do primeiro com novas cenas e descrições. Mas isso fica para outro dia! Pois assim que ele estiver disponível vou refazer a resenha e contar tudo para vocês.

A Joana conheci em um dos grupos pelo facebook da vida para blogueiros e em meio a um sorteio, fui contemplada para receber o novo livro dela para ler e resenhar no blog. Conversamos um bocado também, e como estou MUITO empolgada com o propósito de trazer o conceito da literatura brasileira para vocês, ajudando a quebrar as barreiras (que eu mesma tenho/tinha), acabamos fechando parceria também!(Sobre o livro: AGUARDEM. SÓ A CAPA E A SINOPSE JÁ FIQUEI APAIXONADÍSSISSISSISSISISSIMA) 

Estou feliz demais com as novidades que estão pintando por aqui - tem outra mas merece um post separado. 

Cada conquista como essas nos ajuda a crescer e melhorar sempre para sempre trazer o melhor conteúdo para você! 

Obrigada as autoras por confiarem na estante e pela oportunidade. 
Vamos seguir no caminho de rechear essas prateleiras! 

Até a próxima ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário